Um crime chocou os moradores da Barra Sul em Balneário Camboriú na madrugada desta quarta-feira. Policiais militares encontraram a professora Marcia Ouriques, 44 anos, morta no apartamento que dividia com o filho na Rua 4.500 no Centro, por volta das 5h.
Continua depois da publicidade
Conforme o delegado responsável pela Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Balneário Camboriú, Osnei Oliveira, os vizinhos chamaram a PM após acordar com os gritos de Marcia, que estaria tendo uma briga com o filho Bruno Ouriques Furtado, 18 anos. Os policiais não conseguiram entrar, de acordo com o delegado, por se tratar de um prédio. Não havia porteiro para permitir o acesso.
– Com base em relatos de familiares e vizinhos, o filho é o principal suspeito do crime – afirma o delegado.
Vizinhos relataram ter visto Bruno saindo do prédio após a discussão. Em seguida, não se ouviu mais nenhum barulho. Até que moradores viram sangue nas escadas do prédio e decidiram chamar a polícia novamente.
Marcia foi encontrada já sem vida no chão da sala. Ela foi morta com dezenas de facadas, segundo o Instituto Médico Legal (IML). De acordo com a PM, o apartamento estava todo revirado, o que confirma a versão dos vizinhos de que ocorreu uma briga no local.
Continua depois da publicidade
Segundo Osnei, Bruno, que completou 18 anos recentemente, possui registros de atos infracionais por agressão, ameaça e posse de drogas.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dele pode informar a Polícia Civil por meio do Disque-Denúncia, pelo 181. Não é necessário se identificar.