A professora Doralina de Fátima Siqueira Leal, de 43 anos, morreu vítima de complicações do coronavírus na manhã desta segunda-feira (29). Ela atuava na educação infantil em Indaial, no Médio Vale do Itajaí. A filha, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) também devido à Covid-19.

Continua depois da publicidade

> Mãe e filha que morreram de Covid em Indaial ganham homenagem em redes sociais: “porto seguro”

> Filha de professora que estava internada com Covid-19 morre horas depois da mãe em Indaial

> Receba todas as notícias de Indaial e região no seu WhatsApp. Clique aqui.

Doralina morava no bairro Rio Morto e estava internada no Hospital Beatriz Ramos. De acordo com postagens feitas nas redes sociais, mãe a filha foram internadas no início do mês de março e com o passar do tempo apresentaram melhoras e pioras. As duas precisaram ser intubadas.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações do hospital, a situação da filha é delicada e ela continua internada na UTI. No dia 25 de março, o tio de Ana informou através de uma rede social que ela estava intubada e respirando apenas com a ajuda de aparelhos.

> Casos de drogas, sexo em público e perturbação no Caixa d’Aço têm alta de 18%

A morte foi confirmada pela prefeitura de Indaial e pelo prefeito, André Moser, que lamentou a perda através de uma postagem no Instagram. Familiares, amigos e ex-alunos lamentaram a perda da professora e pediram orações para a melhora a filha internada.