A professora da creche que foi alvo de um assassino em Blumenau teve alta no sábado (8) depois de sofrer um infarto. A informação foi confirmada pelos responsáveis pelo CEI Bom Pastor nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Receba notícias do Vale do Itajaí pelo WhatsApp

Segundo a nota, a professora passou mal na noite de quarta-feira (5), data do atentado que deixou quatro crianças mortas. Ela foi levada até um hospital de referência para pacientes com doenças cardiológicas.  

Na unidade, ela foi submetida a um cateterismo e o quadro de saúde foi associado à forte emoção que a professora passou. Ela estava no local no momento do ataque. A profissional deve seguir em tratamento médico mesmo após a alta. 

Ataque deixou quatro mortos 

O ataque a creche em Blumenau deixou quatro crianças mortas e outras cinco feridas. Os mortos foram Bernardo Cunha Machado, de cinco anos, Bernardo Pabst da Cunha, de quatro, Larissa Maia Toldo, de sete, e Enzo Marchesin Barbosa, de quatro anos

O criminoso se entregou após cometer os assassinatos e segue preso desde então. A Polícia Civil fez perícia em aparelhos eletrônicos do homem e avalia pedir exame de insanidade mental do autor. 

Leia também

Cidades de SC optam pelo caminho mais fácil e começam a transformar escolas em “bunkers”

Três pessoas são esfaqueadas em bar de Lages