Um professor que trocava fotos íntimas com alunas em Corupá foi preso. O homem de 28 anos estava sendo procurado após ser condenado a 14 anos de prisão pela prática de crimes de estupro de vulnerável. A prisão foi confirmada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (5).
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
Os crimes aconteceram em Corupá e foram investigados pela delegacia no ano de 2017. Na época, o homem era professor da rede de ensino público, e trocou fotos íntimas de conteúdo sexual com os próprios alunos.
O professor já havia sido preso após a conclusão do inquérito policial, mas foi solto após recorrer na justiça. No decorrer do processo o mandado de prisão foi aberto novamente.
Na nova investigação, a polícia de Corupá descobriu o paradeiro do homem e o encontrou em Curitiba (PR), onde levava uma vida reservada para não levantar suspeitas, segundo a polícia.
Continua depois da publicidade
Assim que foi localizado, o homem foi capturado por meio de uma ação conjunta da Polícia Civil com o apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Jaraguá do Sul.
Após a prisão, o condenado foi levado até a delegacia de Jaraguá de Sul e transferido para o Presídio Regional, onde permanece à disposição da justiça.
Sob supervisão de Lucas Paraizo
Leia também:
Sai primeiro acordo de indenização pela queda da calçada em Joinville
Após descobrir tumor, mulher faz toucas para ajudar pacientes com câncer em Joinville
Vídeo flagra avião “cortando” pipa próximo ao aeroporto de Joinville; entenda o perigo