Um homem suspeito de cometer três homicídios, entre os anos de 2020 e 2021, nos estados do Amapá e do Pará, no Norte do país, foi preso na manhã desta quarta-feira (17) em Canelinha, na Grande Florianópolis. Ele estava foragido e foi encontrado após troca de informações entre a Polícia Civil de Santa Catarina e do Pará.
Continua depois da publicidade
Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Blumenau, em conjunto com o NINT da 3ª Delegacia Regional de Polícia, descobriu a localização do homem depois de troca de informações com a Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Pará.
Nessas investigações, as equipes descobriram que o foragido estava escondido na cidade de Blumenau, no Vale do Itajaí. Porém, durante as buscas, os policiais apuraram que ele teria fugido novamente. Na manhã desta quarta, ele foi encontrado e preso em Canelinha.
O homem estava foragido desde 2020 e é suspeito de matar um casal no Amapá. A operação da Polícia Civil, que localizou o foragido em Santa Catarina, também teve apoio do Núcleo de Informação e Suporte à Investigação (NISI) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC).
Continua depois da publicidade
Leia também
Suspeito de render família e matar homem é preso em Joinville: “Extrema violência”, diz polícia