Aos 54 anos, o viúvo Carlos Valentim se cansou dos aplicativos de relacionamentos e usou uma nova estratégia para encontrar a pessoa amada. Isto porque ele gastou R$ 40 mil para espalhar 50 outdoors pelo Rio de Janeiro com a frase: “Procura-se uma namorada”. As informações são do g1. 

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Os outdoors estão espalhados pelos principais pontos da cidade maravilhosa, como a Avenida Brasil, e possuem uma foto do viúvo com duas cachorrinhas. O anúncio também contém um QR Code que leva direito para o Instagram de Carlos. 

O objetivo, segundo Valentim, é achar a pessoa amada até o Dia dos Namorados, no dia 12 de junho, para não passar a data sozinho. 

— Inclusive, eu reservei uma mesa em um restaurante na Zona Oeste. Se eu conseguir, até lá, eu vou ter o primeiro encontro com essa pessoa — fala.

Continua depois da publicidade

Carlos contou que, até o momento, cerca de 500 mulheres o procuraram. Ele explica que cansou dos aplicativos de relacionamentos por não encontrar o perfil ideal por lá. 

— São 50 outdoors espalhados. E tem outdoor na Avenida Brasil, no caso são 3 deles juntos, onde passam mais de 100 mil pessoas por dia — explica

Segundo o empresário, toda a campanha custou R$ 40 mil, dinheiro economizado durante o tempo de viuvez. 

— Os quatro anos que fiquei viúvo eu fiquei economizando, consegui guardar dinheiro. Então, resolvi aparecer para que elas me vejam. Eu acredito que, daí, vai sair uma pessoa legal — complementa.

Continua depois da publicidade

Veja as fotos de Carlos Valentim

Caseiro e amante dos animais 

Carlos é caseiro, torcedor do Vasco da Gama e amante dos animais. Ele diz que gosta de cuidar da aparência e também pratica karatê desde os 18 anos. De acordo com ele, para o relacionamento dar certo, a pessoa precisa gostar de animais. Duas pequenas paixões dele, Mel e Pretinha, aparecem nos anúncios em seu colo. 

— Se não gosta de cachorro, não gosta de mim — diz.

A candidata pode ser de qualquer região do Rio de Janeiro. A futura amada ainda precisa estar disposta a um relacionamento sem segredos, com afeto e gostar da família.

— O motivo de colocar os outdoors é que eu sou caseiro. Eu só sei trabalhar, fico em casa, cuido dos cachorros, vejo um filme e durmo. Eu não frequento festa, balada. Eu passo o ano todo trabalhando. E o tempo vai passando. Passei quatro Dias dos Namorados sozinho, quatro Natais e quatro Ano Novo —  conta. 

Continua depois da publicidade

Leia mais

Entenda o que é tromboembolismo pulmonar, causa da morte de estudante após treino em SC

Ex-cunhada de Djidja Cardoso teria ficado em cárcere privado e se tornado dependente química

Nem meio bilhão tirou a Beira-Mar de Barreiros do papel