O Procon de Florianópolis e as seis unidades do Pró-Cidadão continuam sem funcionamento presencial desde esta segunda (8) até sexta-feira (12). A população é atendida nestes locais de forma digital. Para prestar os demais serviços não essenciais da prefeitura, os servidores também continuarão em home office.

Continua depois da publicidade

> Receba notícias de Florianópolis e região no seu WhatsApp

Denúncias ou reclamações ao Procon podem ser feitas pelo site do Procon municipal ou pelo e-mail fiscalizacao.procon@pmf.sc.gov.br. O trabalho remoto dos dois órgãos começou em 1º de março, inicialmente, com a previsão de durar uma semana. Com o agravemento da pandemia, foi prorrogado até a próxima sexta-feira.

Os moradores que precisarem dos serviços do Pró-Cidadão devem enviar um e-mail para gdrprocentro@gmail.com ou ligar para o telefone (48) 3251-6400. A orientação da prefeitura é que antes de entrar em contato, a população pesquise no site www.pmf.sc.gov.br se o serviço está disponível online.

Leia mais:

> Renúncia no Conselho da Cidade enfraquece o debate em Florianópolis

Continua depois da publicidade

> Diretora de escola morre por Covid-19 em Florianópolis

> Dia da Mulher: histórias de profissionais essenciais para as nossas vidas no combate ao coronavírus

> Imposto de Renda 2021: veja tudo que você precisa saber