Um problema no sistema de check-in da companhia área Gol causou atraso nos voos da empresa nesta segunda-feira. Conforme levantamento divulgado pela Infraero, às 15h, dos 478 voos da companhia, 188 (ou 39,3%) estavam atrasados e 15 (3,1%) foram cancelados. Nos voos internacionais, de um total de 22 partidas, 50% registraram atraso.
Continua depois da publicidade
Por meio de nota, a Gol informou que o problema ocorreu na infraestrutura da rede e o check-in precisou ser realizado de forma manual. O sistema foi normalizado ainda pela manhã.
Segue a íntegra da nota:
A Gol informa que, devido a uma falha técnica na infraestrutura de rede, o seu sistema de check-in e documentação de voo ficou temporariamente inoperante nos aeroportos onde opera e o processo precisou ser realizado de forma manual.
Pelo mesmo motivo, alguns voos sofreram atrasos. A companhia ressalta que o sistema já está normalizado e que tomou as medidas necessárias para atender aos clientes da melhor forma possível.
Continua depois da publicidade