Um defeito em um disjuntor do alimentador da rua Bocaiúva, no Centro de Florianópolis, deixou cerca de 33,4 mil pessoas sem energia elétrica na noite desta quarta-feira. Desde 19h56min, estão sem luz os imóveis das ruas Bocaiúva, Esteves Junior, Mauro Ramos e de suas transversais.
Continua depois da publicidade
De acordo com a assessoria de imprensa da Celesc, o alimentador está localizado na subestação Ilha Centro, junto à cabeceira da ponte Hercílio Luz, e o problema não tem uma causa específica. Técnicos fazem nesta noite o remanejamento da carga para isolar o equipamento. Em seguida, será feita a manutenção.
Continua depois da publicidade
O diretor técnico da Celesc, engenheiro Eduardo Sitônio, diz que a expectativa é que o serviço seja restabelecido por volta de 21h30min. Durante esta quinta-feira, o trabalho deve continuar e, por isso, podem ocorrer breves interrupções no fornecimento da energia.
Trânsito
De acordo com informações da Polícia Militar, foram registrados problemas nos semáforos da avenida Beira-Mar Norte e da rua Bocaiúva. Motoristas devem ter atenção no local.