Nesta temporada da São Paulo Fashion Week, boa parte das atenções estará voltada para jovens marcas catarinenses que estarão presentes na tradicional loja do maior evento de moda do país, a Pop Up. A loja de objetos de design e itens de edição limitada serve como uma vitrine para empresas inovadoras e de atitude, como as marcas catarinenses Liverpool, de camisetas descoladas, Gabriela Faraco e Laura Pereira, de acessórios. As três marcas estão sediadas em Florianópolis e investem na criação de peças originais e de alta qualidade.
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É do São Paulo Fashion Week que saem as primeiras tendências do que deve aparecer nos próximos meses nas araras e vitrines de todo o País. Para conseguir um espaço no evento, as três marcas catarinenses passaram por uma criteriosa seleção.
As microempresas estão inscritas no Programa Nova Economia, do Governo de Santa Catarina, desenvolvido pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico Sustentável em parceria com o Sebrae/SC. A identificação do potencial dessas empresas da moda é um dos resultados do Programa. A meta do Nova Economia é atender 2.400 empresas com ações de consultoria em gestão, melhoria de processo produtivo e produto, bem como, ações para promoção comercial, como é o caso do São Paulo Fashion Week.
O SPFW termina amanhã, no Parque Villa-Lobos, São Paulo.
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