O corpo da mulher cujo caixão foi encontrado fora do túmulo nesta segunda-feira, em Siderópolis, no Sul de Santa Catarina, um dia depois do seu sepultamento, pode não ter sofrido violência sexual. O corpo foi encontrado com as roupas abaixadas e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma.
Continua depois da publicidade
O relatório do exame indica que, aparentemente, não houve violência sexual. Após os exames, o corpo foi enterrado novamente. O cemitério também passou por uma perícia.
O exame no corpo, entretanto, não é conclusivo. Segundo informações do IML, parte do material coletado será enviado para um laboratório em Florianópolis, para verificar se há presença de esperma. O resultado sai em 30 dias.

Foto: Allen Silva, Criciúma News
Continua depois da publicidade
Entenda o caso
Um visitante do cemitério da cidade denunciou o ocorrido no início da manhã desta segunda-feira e a Polícia Militar foi acionada por volta das 8h30min. Os irmãos e o marido da mulher, que é moradora de Balneário Rincão, acompanharam o trabalho dos policiais.
A Polícia Militar trata o crime como vilipêndio (desrespeito ao túmulo), mas ainda não tem suspeitos. As investigações seguem a cargo da Polícia Civil de Siderópolis.

Foto: Allen Silva, Criciúma News