São Bento do Sul registrou o primeiro assassinato de 2020 na noite de terça-feira (7). Um homem de 30 anos foi encontrado ferido na rua João Muehlbauer, no bairro Serra Alta. Quando os bombeiros militares chegaram no local para realizar o atendimento, ele já estava morto.
Continua depois da publicidade
A vítima, que não teve o nome divulgado pela Polícia Civil, tinha várias cortes no pescoço e no rosto, além de um ferimento por disparo de arma de fogo no tórax. Na primeira avaliação dos peritos do IML, ele teria sido atingido primeiro e, depois, atacado com os golpes de objeto cortante.
O homem possuía registros criminais e morava no mesmo bairro onde foi encontrado. A Polícia Civil já começou a investigação e, nesta quarta-feira (8), irá ouvir familiares e possíveis testemunhas. O caso ficará a cargo da Divisão de Investigações Criminais (DIC) por tratar-se de um homicídio sem indícios da possível autoria.
Até agora, São Bento do Sul só havia registrado uma tentativa de homicídio contra um homem, que sobreviveu após ser agredido com um pedaço de pau. Este caso também está em investigação.
Continua depois da publicidade