Festival que se preze tem que ter a participação de várias tribos. No Dream Valley Festival, o espaço era democrático, com fãs de todas as variações da música eletrônica convivendo no mesmo espaço. A diversidade de atrações deixou até o fã mais ortodoxo muito à vontade e satisfeito com as performances dos DJs.

Continua depois da publicidade

A festa, que começou às 19h30min com Rodrigo Vieira, só terminou por volta de 7h30min deste sábado com a performance do DJ Steve Aoki. Umas das atrações mais celebradas foi a dupla Nervo, formada pelas gêmeas australianas que deram um show de simpatia e versatilidade.

De acordo com a organização do evento, o público estimado da primeira noite foi de 20 mil pessoas. E tinha gente de todo lugar.

De São Paulo, o estudante Maurício Assan, 18 anos, chegou cedo para ficar na fila de entrada e ser um dos primeiros a entrar no Dream. Enquanto ensaiava para curtir a música, ele pintou o rosto com tinta fluorescente para chamar a atenção do ídolo, Steve Aoki, que tocou na primeira noite do festival. Ele estava acompanhado do amigo Nicolas Abreu, 19 anos, também de São Paulo.

A música eletrônica também serviu de trilha sonora para o beijo do jovem casal Danielle Krause e Henrique Schroeder, os dois de 18 anos. Os dois estudantes vieram de Blumenau para curtir a maratona do Dream Valley e aproveitaram para oficializar o namoro, ao som dos beats e loops das DJs da dupla Nervo.

Continua depois da publicidade