Uma das primas de Kauê Mena, que permanece em coma desde a briga, também prestou declarações na tarde de ontem. Linea Terra foi chamada à delegacia já que a mãe do jovem lutador não estava em condições psicológicas de comparecer. A delegada solicitou a presença de um familiar para ter informações sobre o perfil de Kauê.
Continua depois da publicidade
A moça contou que o primo não é de brigas e que acredita que Kauê só se envolveu na confusão para defender o amigo Maiquel Falcão. Kauê e Falcão são gaúchos e já se conheciam antes de virem morar em Balneário Camboriú para treinar.
Linea e Sabrini César, outra prima do lutador, disseram que a preocupação da família neste momento é com a saúde de Kauê. A sedação está sendo reduzida aos poucos, mas o atleta permanece em coma respirando com a ajuda de
aparelhos.
Continua depois da publicidade
Segundo Linea, as lesões cerebrais foram bem sérias. Familiares do atleta, de Santa Vitória do Palmar (RS), acompanham de perto a situação dele no hospital, mas por enquanto, não há perspectiva de melhora.
As primas não quiseram se manifestar sobre Maiquel, que não visitou o amigo desde então. Sabrini informou que a família já está contatando um advogado para acompanhar o caso quando Kauê acordar.