Três pessoas perderam a vida na BR-282 nas últimas 24h em SantaCatarina. A Polícia Rodoviária Federal registrou o primeiro acidente no meio da manhã de segunda-feira e o segundo no começo da tarde. O último aconteceu na manhã desta terça.

Continua depois da publicidade

O primeiro a falecer foi um homem de 32 anos, de Rancho Queimado na Grande Florianópolis, e o segundo foi uma mulher, de 25 anos, de Faxinal dos Guedes no Oeste. A terceira vítima fatal ainda não foi identificada, mas a morte foi em Bom Retiro, na Região Serrana.

José Dirson Zimermann dirigia um Ford Ecosport, com placas de Rancho Queimado, quando perdeu o controle do veículo numa reta do km 55,3 e bateu numa árvore por volta das 10h. Uma equipe dos bombeiros foi chamada e o helicóptero Arcanjo chegou a prestar os primeiros socorros. Mas a vítima não resistiu e acabou morrendo.

Logo após o almoço, uma equipe da PRF de Faxinal dos Guedes teve que atender um acidente no km 486. Um caminhão Scânia, com placas de Concórdia, bateu num Fiat Uno, também de Faxinal. O caminhoneiro, Adair Luiz Kaster, 51 anos, saiu ileso. Já a motorista do automóvel, Mariluci Dasuk, 25 anos, não sobreviveu à colisão.

Continua depois da publicidade

Outro pessoa perdeu a vida no km 131 da BR-282 por volta das 7h desta terça-feira. A batida aconteceu entre uma moto e um caminhão em Bom Retiro. O motorista do caminhão, com placas de Palhoça, Joacir José da Silva,m 43 anos, saiu ileso. Já os jovens na moto não tiveram tanta sorte. Tiago Nachado Rodrigues, 21 anos, que pilotava o veículo, teve lesões graves. O carona Bruno Elivelto da Silva, 17 anos, morreu no local.