A cantora Preta Gil, de 50 anos, revelou que está fazendo tratamento com laserterapia para tratar uma mucosite, condição comum em pacientes que realizam quimioterapia. A artista atualizou o estado de saúde neste domingo (17) e disse que se recupera em casa. A cantora revelou em agosto deste ano que o câncer havia retornado em quatro locais diferentes, incluindo linfonodos e uma metástase no peritônio.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
“Ela veio me salvar, a mucosite incomoda muito e o laser ajuda demais!”, escreveu Preta na legenda do vídeo publicado nas redes sociais neste sábado (16). Ela estava fazendo o tratamento com a doutora Raquel Richelieu, cirurgiã dentista especializada em oncologia.
“Ainda com sequelas da quimioterapia”, Preta Gil detalha quadro de saúde após internação
Em novembro, ela precisou interromper o tratamento da quimioterapia após descobrir que estava com cálculos renais:
Continua depois da publicidade
— Agora tenho um duplo J novo, estou me cuidando, tomando antibiótico ainda, e estou voltando à vida perto da normalidade, embora ainda com as sequelas da quimioterapia da semana retrasada e dessa infecção que tive no rim. Mas estou bem, me cuidando.
Preta deve passar por novos exames no dia 26 deste mês para reavaliar como o corpo respondeu à quimioterapia e quais serão os próximos passos do tratamento.
Preta Gil atualizou os seguidores através das redes
Leia mais
“Meu bebê vai dormir comigo”: filho de Preta Gil passa a noite com a mãe no hospital
Em recuperação após cirurgia de emergência, Preta Gil recebe cuidados com beleza no hospital