O último encontro entre torcedores e jogadores do Figueirense teve um gostinho especial. O Alvinegro levantava a troféu do Campeonato Catarinense e comemorava em grande estilo com a torcida.

Continua depois da publicidade

Depois disso, as seis primeiras rodadas do Brasileirão vieram e não foram nem um pouco doces. Cinco derrotas e nenhum jogo perto do Scarpelli. Mas isso está para mudar neste domingo quando o Figueirense voltar para casa para encarar o Goiás, depois de ter cumprido as duas perdas de mando de campo por confusões no clássico contra o Avaí no ano passado.

– Vai ser um reencontro gostoso. O último encontro com a torcida foi o título. E eu não tenho dúvida que, no Scarpelli, a gente não vai perder nenhum jogo do Brasileiro – crava o goleiro Tiago Volpi, no aeroporto ao repórter Fabiano Linhares da Rádio CBN/Diário.

Responsável por belas defesas mesmo com os resultados negativos, o defensor do Alvinegro projeta um jogo complicado contra o Goiás, mas confia no apoio dos torcedores para tirar o time do Z-4.

Continua depois da publicidade

– (Goiás) É um time que não tem nenhum jogador de grande nome, mas tem um conjunto muito forte. É um time que está entrosado e vem fazendo uma campanha forte. Mas a gente está preparado para esse domingo. A gente espera o apoio do torcedor para poder reverter essa situação e sair do Z-4 o mais rápido possível.

Figueirense e Goiás se enfrentam pela 7ª rodada do Brasileirão neste domingo. O jogo no Orlando Scarpelli começa às 16h.