Sem chances para errar, o técnico Mauro Ovelha voltou a fazer mistério na Ressacada. Nesta quarta-feira, dia 14, o treinador fez treino coletivo a sete chaves no gramado principal da Ressacada. O adversário é o Brusque, 8º colocado no returno do Campeonato Catarinense, com apenas um ponto em três jogos. O confronto será neste sábado, às 19h, em casa.
Continua depois da publicidade
No início do trabalho, o treinador se reuniu com o preparador Alexandre Andreis, o auxiliar Celso Rodrigues e o preparador de goleiros Sandro Daros no centro do gramado. Os quatro conversaram por cerca de dez minutos. Em seguida, Andreis iniciou o aquecimento. Mais afastado, Ovelha observava a movimentação.
Pressionado por resultado, o técnico deve fazer mudanças no time para encarar o Brusque. Um dos detores que deve ser mexido é o ataque. No treino de terça, Ovelha já enfatizou ao trabalho de finalizações.
O grupo tem mais dois dias para fazer os ajustes e as correções antes da partida. O volante Diogo Orlando ainda é dúvida. Ele será reavaliado nesta quinta-feira. Em compensação, Pirão já está recuperado e fica à disposição do treinador.
Continua depois da publicidade