A esperança do torcedor de ver o Joinville na Série A em 2014 pode ter diminuído após cinco rodadas sem vitórias, mas o Joinville está longe de jogar a toalha na briga da Série B. Para o Tricolor, ainda há muito tempo para reagir e nesta terça-feira, às 21h50, ao receber o ABC na Arena, a equipe quer mostrar que o ciclo negativo chegou ao fim.
Continua depois da publicidade
:: Confira o minuto a minuto do jogo a partir das 21h50 ::
Após duas boas atuações fora de casa em que deixou o campo derrotado, o JEC está com a vontade de vencer entalada. O grupo acredita que não vai passar de hoje a chance de voltar a entrar no caminho das vitórias. Só que o adversário, apesar de estar apenas na 15ª colocação, não será nada fácil. O ABC vem de uma sequência de quatro vitórias – incluindo a última, sobre o líder Palmeiras.
– Como tudo na vida é cíclico, estamos ultrapassando esta fase ruim. A gente vem de bons jogos nas últimas duas partidas. Eu acredito que a partir de agora a nossa equipe vai ascender na competição – prega o técnico Ricardo Drubscky.
Escalação
Continua depois da publicidade
Para tentar o triunfo na noite de hoje, o comandante deverá promover poucas mudanças na equipe que atuou no sábado, contra a Chapecoense. No lugar de Carlos Alberto, machucado, Eduardo deve recuperar a posição de titular. No meio, outra mudança, com a entrada do volante Augusto Recife, que cumpriu suspensão na última rodada, na vaga de Naldo.
No ataque, apesar de não confirmar a dupla, a tendência é de que Drubscky mantenha Edu ao lado de Lima. Autor do gol do JEC na derrota para a Chapecoense no sábado, Edu sabe que o time está pressionado. No entanto, ele está confiante de que o JEC conseguirá mudar o quadro nesta noite.
– Qualquer time que fique cinco jogos sem ganhar ficará pressionado. Mas não é a hora de ficarmos pensando em pressão, é hora de ganhar – avisa o jogador do Joinville.