A semana de treinamentos no Avaí de olho no clássico contra o Figueirense, domingo, às 18h30min, começou com pressão. Mas nada que incomode o volante Marrone. Titular na derrota do Leão para o Joinville na última rodada, o jogador deve ser mantido no meio-campo, que não terá Alê, cumprindo suspensão por ter sido expulso contra o JEC.
Continua depois da publicidade
Apesar de não saber se estará entre os 11 que começam a partida, Marrone garante trabalhar forte como vem fazendo para corresponder às expectativas do técnico Ricardinho. Apesar de novo, um clássico aos 20 anos não é encarado como um problema. Para ele, uma etapa rumo ao título.
– Aumenta (pressão) pelo fato de ser clássico, é sempre assim, perdemos em Joinville mas não podemos baixar a cabeça. A pressão é normal. Futebol é assim, temos pressão e precisamos trabalhar para conseguir o nosso objetivo que é ser campeão – destacou Marrone.
Se do outro lado da ponte há jogadores apontando o Avaí como favorito para o clássico, Marrone não rechaça a alcunha e garante que o momento é de pensar no Leão e passar esse favoritismo para o campo.
– Somos nós (favoritos), se não acreditarmos na gente quem vai acreditar. Temos que nos preocupar com o nosso grupo, porque muitas vezes pensando no nosso adversário esquecemos nossos jogadores – concluiu o jogador .
Continua depois da publicidade