O último suspeito de participação em um duplo homicídio que aconteceu na véspera de Natal de 2020 em São José foi preso na sexta-feira (2). Na ocasião, dois homens foram assassinados após uma discussão sobre a continuidade de uma festa de confraternização.
Continua depois da publicidade
.> Clique aqui e receba as principais notícias de Santa Catarina no WhatsApp
As vítimas são dois homens de 26 e 37 anos. Segundo a Polícia Civil, a discussão teria começado entre a esposa do homem de 37 anos e um dos suspeitos. O motivo teria sido um comentário sobre a falta de dinheiro para dar continuidade à festa feito pelo agressor à mulher.
Houve então uma briga física entre os homens. A esposa do suspeito teria então ameaçado a vítima com uma faca. Outro homem também teria se envolvido na briga e, após o desentendimento, o trio se retirou do local.
Cerca de 20 minutos depois, ele voltou com um terceiro homem de 20 anos, que não era funcionário da empresa, até o local da confraternização. O crime teria acontecido neste momento.
Continua depois da publicidade
> Aglomerações e festas clandestinas são registradas em SC no fim de semana
O homem de 37 foi esfaqueado dentro de seu próprio carro. Já a segunda vítima, um homem de 20 anos, foi morto ao tentar apartar a briga. Os autores das facadas fugiram do local em um Renault Duster branco.
No ano passado, a mulher que fez a ameaça foi presa em São José. Em janeiro, o segundo autor foi localizado em Angelina e em março, um terceiro suspeito foi preso em Biguaçu. O inquérito policial foi concluído e encaminhado à Justiça.
Leia mais:
Governo de SC amplia medidas restritivas até 12 de abril; veja regras
Homem fica preso em fosso de 20 metros de profundidade em Campos Novos
Cobra é encontrada no mar em praia de São Francisco do Sul; veja vídeo