O terceiro suspeito que estaria envolvido no assalto à casa de um empresário em Ibicaré foi preso na manhã desta quarta-feira no Meio-Oeste catarinense. Ele estava em um matagal, com uma das pernas quebradas e armado com um revólver.
Continua depois da publicidade
O homem, que tem 28 anos e estava em liberdade condicional do Presídio de Chapecó após ser preso por porte ilegal de arma, teria se machucado durante a fuga. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha, onde permanece internado.
Os outros dois criminosos que participaram da ação também estão presos. Um deles foi detido ainda na residência da vítima, após trocar tiros com policiais militares e ficar ferido. Ele está internado, pois foi alvejado na perna e passou por cirurgia, e estava em saída temporária da unidade prisional de Chapecó, onde cumpria pena por roubo.
Também foragido de Chapecó, outro suspeito de 35 anos, foi detido no final da tarde desta terça-feira em Arroio Trinta, cidade vizinha ao local do crime. Ele foi preso depois de tentar invadir uma residência naquele município.
A polícia não descarta o envolvimento de mais pessoas no assalto. Um carro, que estaria sendo usado pela quadrilha, foi aprendido nas proximidades da casa do empresário de Ibicaré.
Continua depois da publicidade