Premeditado e por ciúmes. Essa foi a conclusão da Polícia Civil sobre o assassinato de Thiago de Oliveira Bombazar, 30 anos, ocorrido em uma praia de Bombinhas no mês passado. O autor foi preso preventivamente nesta sexta-feira (17) em Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias do Litoral Norte direto no Whatsapp.
Conforme informações da polícia de Bombinhas, o jovem de 22 anos disse em depoimento que, naquela madrugada do dia 15 de novembro, agiu em legítima defesa depois de ser agredido com um soco. No entanto, as investigações mostraram outra realidade.
Thiago foi esfaqueado com dois golpes no pescoço, na areia da praia Central de Bombinhas. Um dia depois do crime, o autor se apresentou à delegacia e deu a primeira versão.
A Polícia Civil apurou que o rapaz perseguiu Thiago até o local e iniciou uma discussão. O motivo? Ciúmes da companheira. Para o suspeito, Thiago estava paquerando a namorada dele. A morte foi constatada ainda na praia. O corpo foi sepultado em um cemitério da cidade no dia 16 de novembro.
Continua depois da publicidade
Com os indícios, a delegada responsável pelo caso pediu a prisão preventiva do jovem, que foi concedida pela Justiça e cumprida nesta sexta em Itapoá. Ele aguardará o processo por homicídio qualificado no presídio.
Leia também
Filhote de jararaca brava tenta atacar bombeiros durante captura no Alto Vale; veja o vídeo
Conhecidos mataram vendedor em Blumenau e fugiram com roupas da vítima, diz polícia
Enredo de terror: o que está por trás de assassinato brutal em Rio do Sul
Polícia encontra homem morto com tiro no rosto dentro de carro parado na BR-470
Jovem pula a sacada para evitar ser morto, mas é executado a tiros