O homem suspeito de assaltar e deixar uma mulher amarrada em um viaduto de Laguna foi preso nesta terça-feira (19). 

Continua depois da publicidade

Após a expedição de um mandado de busca e apreensão pela Justiça, a polícia foi até a casa do suspeito em Pescaria Brava, também no Sul do Estado, e apreendeu um revólver calibre .22, que teria sido a arma usada no assalto, além de seis munições. Sem registro para posse dos armamentos, ele foi preso em flagrante e transferido para uma unidade prisional.

​> Clique aqui e receba as principais notícias de Santa Catarina no WhatsApp​

O crime aconteceu na última quarta-feira (13). A vítima, uma mulher de 21 anos, relatou à polícia que saia do trabalho quando foi abordada pelo suspeito. Ele teria colocado a arma apontada na cabeça dela e exigido dinheiro e o celular. O homem então entrou no carro da jovem e ordenou que ela dirigisse em direção à Ponte Anita Garibaldi. 

Na ponte, ele mandou a vítima sair do veículo e amarrou seus braços com um avental. Ela foi abandonada no local, enquanto o homem fugiu com o carro.

Continua depois da publicidade

A vítima conseguiu se soltar e pedir ajuda em uma residência próxima. O veículo dela foi encontrado pela polícia pouco depois às margens da BR-101 com vidro da porta dianteira quebrado.

Leia mais:

Cabeça humana encontrada em São José pode ser de mulher atropelada, diz polícia

Corpo de motorista de caminhão é encontrado em rio no Oeste de SC