A polícia confirmou que um dos quatro suspeitos detidos por participação em um assalto numa pousada de Corupá, na madrugada desta quarta-feira, é Sandro José Ferreira Zoccheto, 23 anos, que fugiu do Hospital São José de Joinville no último dia 23 de julho.
Continua depois da publicidade
Ele ficou foragido do Presídio Regional de Joinville desde junho e apareceu no hospital no dia 20 de julho. Sandro usava uma identidade falsa porque havia sido baleado e precisava de socorro, mas acabou descoberto.
No São José, Sandro passou por uma cirurgia e mesmo com um dreno no pulmão, com marca-passo nas pernas e algemas nas mãos, conseguiu escapar na unidade. Ele e outros três suspeitos foram detidos na madrugada desta quarta-feira após perderem o controle do carro e baterem em um coqueiro, em Jaraguá do Sul, enquanto eram perseguidos.
Com eles, a polícia encontrou uma pistola. Os outros suspeitos são um homem de 23 anos e dois adolescentes de 15 anos. Gilberto Homan Augustin, que estava na pousada assaltada em Corupá, foi baleado no peito e nas costas e está na UTI do Hospital São José de Jaraguá do Sul.
Continua depois da publicidade