A Polícia Civil de Barra Velha, no Norte de Santa Catarina, afirma ter solucionado o homicídio de uma jovem de 21 anos, ocorrido em 18 de maio de 2019. A prisão do quarto e último suspeito de ter participação no crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (2) na BR-101, em Barra Velha.
Continua depois da publicidade
A investigação começou depois que a vítima, que teve apenas as iniciais P.S divulgadas pela polícia, foi encontrada morta nas proximidades da pracinha do bairro São Cristóvão com marcas provocadas por disparos de arma de fogo.
Desde o assassinato a Polícia Civil seguiu algumas hipóteses para o crime e descobriu através das provas colhidas a participação de quatro suspeitos, todos com extensas fichas criminais. A morte teria sido encomendada por uma facção criminosa.
Segundo a polícia, com a descoberta três dos suspeitos foram presos entre os meses de junho e julho, um continuava foragido, e acabou preso ao ter seu paradeiro descoberto pelo Setor de Investigação Criminal (SIC) de Barra Velha. A prisão teve apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de 2 de agosto, em Barra Velha.
Leia também:
Continua depois da publicidade
Comerciante é presa suspeita de matar empresária de São Francisco do Sul