Foi preso o homem que estuprou e matou uma menina de 10 anos em Camboriú, na manhã desta quarta-feira. Segundo a polícia civil, Douglas Vervi Modesto tem 22 anos, é usuário crack e foi identicado ainda pela manhã.
Continua depois da publicidade
À tarde os policiais encontraram vestígios em sua casa ligando-o ao crime. Foi encontrada uma cueca junto ao corpo da criança igual às que Douglas tem em casa. A roupa que ele estaria usando durante o crime também foi encontrada com vestígios de barro.
Douglas confessou o crime, foi preso e encaminhado para o presídio regional de Camboriú. Ele não tinha antecedentes criminais.
A família identificou na manhã desta quarta a criança encontrada morta em um terreno baldio no Bairro Conde Vila Verde, em Camboriú. A menina tinha 10 anos e morava com o pai e três irmãos em uma casa a uma quadra do terreno onde seu corpo foi encontrado, na Rua Monte Marceneiro.
Continua depois da publicidade
O pai, que reconheceu a menina no início da tarde, disse que ela saiu de casa nesta terça-feira, às 22h30min, para encontrar sua irmã, que estaria na casa de um vizinho. Os pais são separados e, como ela não retornou, ele achou que ela estivesse na casa da mãe.
Com informações da repórter Patrícia Auth, Jornal de Santa Catarina e do Clic Itajaí.