A apresentação era de Andrezinho, mas o assunto Ronaldinho voltou a ser comentado em São Januário. Desta vez, ao que parece, pela última vez. Afinal, o presidente Eurico Miranda deu por encerrda a contratação do craque. Há uma semana, o mandatário disse que o jogador estava 90% acertado com o Cruz-Maltino. Agora, porém, ele explicou que os 90% eram da parte do Cruz-Maltino. Assim, encerrou a negociação.
Continua depois da publicidade
Em vídeo, Ronaldinho diz que encontrará agente na Turquia, onde deve jogar ao lado de Eto’o
– Esquece o Ronaldinho Gaúcho e dê a dimensão que devem dar a essa contratação do Andrezinho. O Ronaldinho, se viesse para o Vasco, teria o prazer de jogar com Andrezinho, e não o contrário. O caso do Ronaldinho, eu vou repetir porque as pessoas não interpretam direito. Da parte do Vasco, tinha 90%. Da parte do Vasco! Ele ficou de analisar, ele próprio e o Assis. Pediram prazo até o dia 28 (de junho). Para mim, o assunto está encerrado. Ele está buscando outras opções e o assunto está encerrado aqui no Vasco – afirmou.
Fluminense entra na briga e sonha com contratação de Ronaldinho
A diretoria teve contatos iniciais com Assis, irmão e empresário de Ronaldinho, há duas semanas. No fim de semana retrasado, houve um encontro com o próprio jogador e com Assis. O departamento de marketing fez um plano de marketing, o “Ronaldinho Gaúcho no Vasco”, mas o destino não será a Colina.
Continua depois da publicidade
Na estreia de Roth, Vasco supera o Flamengo e deixa a lanterna do Brasileirão
Após sair do Querétaro, do México, há quase um mês Ronaldinho despertou, também, o interesse do Fluminense, que chegou a se reunir com o jogador e com Assis um dia depois do Vasco. Hoje, o Antalyaspor, da Turquia, é o destino mais provável. Clubes da China e do Japão também procuraram o jogador.
*LANCEPRESS