Apesar da desclassificação na Copa do Brasil diante o Corinthians-AL nesta quarta-feira, o presidente do Juventude, Sérgio Florian, teceu vários elogios ao elenco. O dirigente espera, agora, todas as atenções focadas para a disputa da final do Campeonato Gaúcho, contra o Inter, domingo, às 16h, no Beira-Rio.
Continua depois da publicidade
– A eliminação não foi um fato isolado, afinal, deixamos de matar o jogo na ida, em Maceió, o que nos daria tranqüilidade para confirmar a vaga em casa. A equipe, porém, está de parabéns, pois demonstrou segurança e equilíbrio, características que serão fundamentais na final do Gauchão – disse Florian.
Depois de perder a primeira partida por 2 a 0, a equipe conseguiu vencer no Estádio Alfredo Jaconi, por 3 a 1, mas acabou eliminada da competição por conta do gol sofrido em casa. Diferente da Copa do Brasil, o time de Caxias chega na decisão do Estadual com a vantagem sobre o rival Inter.
– Focaremos na final, pois é a nossa prioridade a partir de agora – completou o presidente do time, que venceu a primeira partida por 1 a 0 em Caxias.
Continua depois da publicidade