Após o final da partida contra a Chapecoense no sábado (18), o presidente do Joinville Esporte Clube, Darthanhan Oliveira, demonstrou em rede social a insatisfação com o gol anulado da equipe por impedimento. Ele pediu respeito ao clube e postou uma foto do momento do gol.

Continua depois da publicidade

Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

No lance, aos 14 minutos do segundo tempo, depois de uma cobrança de escanteio, Henan abriu o placar para o JEC, mas a arbitragem assinalou impedimento. A reclamação do presidente é sobre um possível erro no momento do gol, já que, pela imagem usada por ele, o jogador da Chapecoense dava condições no momento do cabeceio.

O jogo foi apitado pelo árbitro Luiz Augusto Silveira Tisne, junto dos assistentes Alexandre De Medeiros Lodetti e Elen Carolin Portal Sieglitz. Não há árbitro de vídeo – VAR – no Campeonato Catarinense.

Nas redes sociais, Darthanhan ainda motivou os torcedores e disse que o time está preparado para as últimas três rodadas do estadual.

Continua depois da publicidade

Confira a postagem do presidente do JEC

A partida terminou empatada com um gol para cada lado. Com isso, o resultado deixa o Joinville na oitava colocação, com nove pontos. Já a Chapecoense segue no segundo lugar da tabela com 15 pontos.

Na próxima rodada, o JEC enfrenta o Hercílio Luz, no estádio Aníbal Costa, no domingo (26), às 19h.

*Sob supervisão de Lucas Paraizo

Leia também

Decisiva para obras do Mathias, em Joinville, perícia está perto de iniciar

Zé Trovão nomeia ex-diretor da Embratur demitido por assédio

Após nova rescisão, Águas de Joinville faz outra tentativa de construir estação