Na tarde de terça-feira, o presidente Jony Stassun falou em entrevista exclusiva aos veículos do grupo NSC e vários assuntos foram abordados. Numa das respostas mais interessantes dadas pelo mandatário, ele negou que permaneça no comando do clube por ter empréstimos a receber ou por uma simples vaidade. Segundo Jony, ele poderia até apressar a saída desde que surgisse o nome de um novo presidente, algo que ainda não foi confirmado pelo conselho deliberativo tricolor.
Continua depois da publicidade
Leia as últimas notas de Elton Carvalho
Confira as últimas notícias do esporte
– Deixar o Joinville neste momento (sem nenhum substituto confirmado) não seria positivo. Deixaria o clube descoberto. O Jurandir da Silva (vice-presidente) não iria assumir, o presidente do conselho (Marcus Silva) também não quer. Teríamos que criar um conselho que monitorasse o clube nesta situação. Se tivesse alguém pronto, não me oporia. Preciso de algo concreto – justificou.
Continua depois da publicidade
A observação é interessante porque, de fato, seria muito mais cômodo para Jony abandonar o clube e fazer a vontade da maioria dos torcedores. No entanto, ele afirma que só fará isso com um substituto.
Veja a íntegra da entrevista