O presidente do JEC, Charles Fischer, afirmou que vai permanecer no cargo. A manifestação aconteceu na manhã desta segunda-feira (7) em comunicado oficial do clube. O pronunciamento aconteceu em virtude de um rumor sobre uma possível renúncia do atual mandatário do Joinville.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
A crise se instalou nos bastidores do Tricolor após mais um resultado ruim no Campeonato Catarinense. Nesse domingo (6), o JEC foi derrotado pelo Marcílio Dias em Itajaí e continua na zona de rebaixamento, com três derrotas e dois empates.
– Eu não vou renunciar ao cargo de presidente do Joinville Esporte Clube. Este não é o momento de abandonar, este é o momento de trabalhar, buscar soluções – declara.
Charles Fischer disse que a diretoria está em busca de um zagueiro e de outros jogadores para reforçar o elenco. Além disso, o presidente fez um apelo para a torcida:
Continua depois da publicidade
– Conto com o apoio de todos nesse momento complicado do Joinville Esporte Clube. Não façam por mim, façam pelo Joinville Esporte Clube. São seis jogos [para acabar o Estadual], aqui nós vamos trabalhar.
Confira o comunicado do presidente Charles Fischer:
O JEC segue com apenas dois pontos conquistados e ainda sem vencer. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta a Chapecoense, na Arena Joinville, às 21h30 desta quarta-feira (9).
*Sob supervisão de Lucas Paraizo
Leia também:
Dupla de Jaraguá do Sul vence torneio nacional de vôlei de praia
CEI é reinaugurado na zona Norte de Joinville após sete anos desativado