O presidente do Grêmio, Fábio Koff, precisou ser levado no início da tarde de hoje a uma clínica, em Florianópolis, devido a um mal-estar sofrido enquanto almoçava na casa de amigos na praia de Jurerê Internacional, na capital catarinense. Ele estava em uma confraternização na casa do psiquiatra e ex-diretor do Avaí Francisco Batista Neto, da qual participa todos os anos em que vai para Santa Catarina.

Continua depois da publicidade

Relatou um mal estar e foi atendido pelo médico Valter Araújo, um dos participantes do almoço. Araújo diz que ele estava sonolento, falando baixo, estava com dificuldade para telefonar, estava confuso, aéreo. Por segurança, foi para o hospital S.O.S Cárdio, na SC – 401.

Araújo o atendeu e achou melhor enviá-lo para o hospital, para o qual ele foi acompanhado da mulher. Vai ser examinado para ver se pode ficar no hotel.

– Falei com o médico de plantão e passei os dados do que havia acontecido. Ele vai ser examinado para ver a condição dele, se ele fica internado, se fica no hotel, se volta para Porto Alegre – disse Araújo.

Negociação de Marquinhos

Continua depois da publicidade

Pretendido pelo Avaí, o jogador foi liberado pelo Grêmio para negociar com outros clubes e o presidente do clube gaúcho trabalha na negociação do atleta com a direção avaiana. Antes de sofrer a indisposição, Koff disse ao colunista Roberto Alves, também presente no almoço, que o Marquinhos só não vem para o time catarinense, se o Avaí não o quiser.