O Fluminense está em pé de guerra com Jorge Rabello. O presidente do clube, Peter Siemsen, anunciou por meio de nota oficial que encaminhará à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Fferj), nesta terça-feira, dia 14, uma representação requerendo a exoneração de Rabello do cargo de presidente da Comissão de Arbitragem.

Continua depois da publicidade

Caso esse pedido não seja atendido, o Flu promete ir a todas as instâncias da Justiça Desportiva e, caso necessário, até a Justiça comum para ver Jorge Rabello fora da Comissão de Arbitragem.

O que motivou o mandatário tricolor a tomar tal decisão foram as palavras de Jorge Rabello sobre os erros de arbitragem do clássico entre Fluminense e Vasco, neste domingo. Ele elogiou o árbitro Antonio Schneider e criticou jogadores e o técnico do Fluminense, Abel Braga.

Peter Siemsen já havia manifestado via Facebook toda sua irritação com a arbitragem e com o Campeonato Carioca, de forma geral. O diretor executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, considerou as afirmações de Jorge Rabello como lamentáveis.

Continua depois da publicidade