O rebaixamento do Criciúma à Série C do Campeonato Brasileiro será o tema principal da coletiva marcada para esta terça-feira pelo clube. O presidente Jaime Dal Farra, que não concedeu entrevista nas últimas semanas, vai falar sobre o descenso do clube e os planos para 2020.

Continua depois da publicidade

A entrevista é aguardada com expectativa pelos torcedores, que na reta final da Série B, cobraram bastante do presidente nos jogos em casa e pelas redes sociais. Dal Farra foi alvo de protestos e apontado como um dos culpados pela campanha ruim. O presidente não se manifestou e manteve o silêncio até o término do campeonato.

Com o Criciúma na Série C do ano que vem, o presidente também deve projetar o que espera da próxima temporada. Os compromissos iniciam dia 22 de janeiro, quando o Tigre recebe o Concórdia no Heriberto Hülse, pela primeira rodada do Campeonato Catarinense.

A permanência do técnico Roberto Cavalo, que chegou no final de setembro com a missão de salvar o Criciúma do rebaixamento, também estará em pauta. O treinador já disse que tem vontade de ficar para assumir o time desde a formação do elenco, pré-temporada e com todo calendário pela frente. O objetivo, nas palavras de Cavalo, é corrigir a má impressão que ficou do trabalho realizado este ano.

Continua depois da publicidade