Campeão da Série B do Campeonato Brasileiro e da Copa Santa Catarina em 2019, o Brusque terá já no sábado a chance de disputar mais um título: a Recopa Catarinense, às 20h30min, contra o Avaí. Presidente do clube do Vale, Danilo Rezini foi o convidado do Debate Diário desta terça-feira, dia 14, e, além de falar sobre a formação da equipe, comentou também sobre a construção do novo estádio do clube.
Continua depois da publicidade
— O sonho da Arena vai ser uma realidade. Conversamos com o Luciano (Hang, dono da Havan) no final do ano passado e estamos vendo os aspectos jurídicos. A prefeitura comprou um terreno de 500 mil metros quadrados na entrada de Brusque e essa área eles dividiram para entidades. O Brusque FC tem uma área, o CTG Laço Bom Vaqueiro, o Kart Clube e o Jeep Clube também. São entidades sem fins lucrativos e com toda documentação legal foram lá e reivindicaram. O Luciano avaliou essa questão, botou na mão dos assessores dele, e saiu até uma maquete. Está sendo avaliado e espero que esse ano deve sair alguma coisa concreta sobre a Arena Havan, o estádio do Brusque — explicou.
A equipe para o Catarinense 2020 será a base da Copa Santa Catarina com alguns reforços pontuais, com destaque para Thiago Alagoano. Rezini também falou sobre o investimento que o clube irá fazer durante a competição.
— Com a equipe que nos mantivemos e com as contratações pontuais que fizemos, vamos tentar fazer uma boa competição no Campeonato Catarinense. Não tem grandes nomes, mas a equipe é homogênea. Nossa folha é de R$ 250 mil.
Ouça a entrevista completa
Continua depois da publicidade