Uma irritação nos olhos durante viagem ao Rio de Janeiro para o Conselho Técnico da Série B levou o presidente do Avaí, Francisco Battistotti, ao médico. Os exames realizados em Florianópolis apontam para uma complicação ocular por conta de diabetes. O mandatário do clube azurra faz tratamento em casa sob cuidados de médicos e familiares.

Continua depois da publicidade

Aos 71 anos, Francisco Battistotti sofre com uma isquemia no nervo trigêmio por conta de diabetes. A complicação ocular faz com que o presidente do Avaí tenha que utilizar um tampão no olho. Após exames médicos, o mandatário foi encaminhado para tratamento em casa. Battistotti tem recomendação médica para não forçar os olhos utilizando o celular.

Ex-vice, Francisco Battistotti assumiu a presidência do Avaí após a renúncia de Nilton Macedo Machado em 2016. Com trabalho de gestão focado no saneamento das dívidas do clube, foi eleito para mandato próprio a partir de dezembro de 2017. Com dois acessos e um título catarinense, o presidente comanda o Leão da Ilha até o final de 2021.

Leia mais notícias e opiniões sobre o Avaí no NSC Total

Continua depois da publicidade