Aproximadamente 11 mil torcedores estavam presentes na Ressacada no último jogo do Avaí contra o Atlético-MG, na estreia de Lisca, no último sábado (17). Muitos torcedores puderam comparecer à partida por conta de uma promoção do clube e o presidente do Leão da Ilha Júlio Heerdt, garantiu esses descontos nos próximos jogos até o final da temporada. As informações são do ge SC.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
O clube estava há nove rodadas sem vencer, na zona de rebaixamento, entretanto, os valores atrativos levaram as pessoas à Ressacada. A “Promoção Muito Doida”, promovida pelo Avaí, garantiu aos torcedores entradas a partir de R$ 20 para sócios e R$ 30 para não sócios.
Em entrevista ao programa Estádio CBN, da CBN Floripa, o presidente do Avaí Júlio Heerdt, contou que a tendência é que essa promoção se estenda para as sequência de jogos do Leão da Ilha até o final da Série A deste ano.
— Temos pilares na gestão, que é o relacionamento com o torcedor, tratar ele com respeito, exijo isso e estou tendo uma contrapartida muito boa. A gente está ouvindo a torcida sobre o que acham que tem que mudar no clube. Falamos com o Lisca para trazer o alinhamento de filosofia de gestão com o novo treinador — disse.
Continua depois da publicidade
Menina de SC chora de emoção ao encontrar figurinha do Neymar no álbum da Copa; veja vídeo
Heerdt completa que essa promoção terá foco nos sócios do clube.
— A gente busca colocar nas promoções a valorização dos sócios. É muito mais difícil manter o nível de sócios do que trazê-los em um momento de empolgação. Faz parte da nossa estratégia valorizá-los. O clima de Ressacada cheia é contagiante, seja na diretoria ou mesmo nos jogadores. Não podemos fazer sempre a mesma promoção, temos que ter novidades. Nosso limite é nossa criatividade — conta.
O Avaí enfrenta o São Paulo fora de casa, pela 28ª rodada, neste domingo (25). Depois, o Leão da Ilha recebe o Atlético-GO, na Ressacada, no dia 1 de outubro, e terá novamente promoção para os torcedores. A partida será às 19h.
Leia também
Combinação necessária para acesso do Figueirense ocorreu quatro vezes na temporada