Apesar de especulações em torno do atacante Lima, Nereu Martinelli, presidente do Joinville, praticamente garantiu que o jogador permanecerá no JEC até o final da carreira.
Continua depois da publicidade
– Não chegou nenhuma proposta oficial pelo Lima. Não recebi sequer um telefone com interesse pelo atleta e obviamente não falei de valores. Até acho estranho esse tipo de notícia, pois o próprio Lima revelou o desejo de encerrar a carreira aqui – declarou o dirigente à Rádio Cultura.
Nesta semana, a busca por um novo centroavante no Corinthians gerou desconforto em dois dos principais times de Santa Catarina. A revista Placar ligou o nome do artilheiro da Série B, Bruno Rangel, da Chapecoense, e também de Lima ao interesse do Corinthians.
Continua depois da publicidade
Nos bastidores, o que se sabe é que Nereu Martinelli não deixará a principal estrela do Tricolor sair do time com tanta facilidade.
Martinelli resolveu aumentar a multa rescisória para R$ 5 milhões (para negociações no País) e 5 milhões de dólares (para negociações para o exterior). Ou seja, se o Corinthians quiser tirar o camisa 9 do Joinville, terá que abrir seus cofres.