O presidente do Joinville, Nereu Martinelli, voltou a falar no fim do jogo contra o Icasa sobre o caso de Eduardo e Lima, jogadores afastados do Joinville. Segundo o dirigente, os dois atletas só voltarão ao time caso o técnico Sergio Ramirez deseje.

Continua depois da publicidade

– Se ele não quiser, os dois vão treinar separadamente do grupo. O que o Lima fez com o doutor André Vilela não se faz. E o Eduardo está chateado comigo porque eu não o liberei – afirmou Martinelli.

Até mesmo a continuidade dos dois no clube não está garantida. O atacante tem contrato até 2015 e o lateral-direito até 2016. Se chegar a um consenso com a comissão técnica, Martinelli quer liberá-los ou emprestá-los no fim da temporada. O dirigente só não admite cedê-los de graça.

– O grupo agora está muito fechado. Não vamos admitir mais indisciplina. Estou muito decepcionado – concluiu o presidente.

Questionado sobre qual decisão irá tomar em relação à dupla, o técnico Sergio Ramirez se esquivou. Na entrevista coletiva, preferiu apenas comentar as questões relacionadas ao jogo.

Continua depois da publicidade

– Só vou responder de questões táticas do jogo. Se quiserem me perguntar disso, eu respondo – concluiu.