“Quando Bernardo tinha apenas quatro meses de idade, tive que retornar ao trabalho. Minha jornada é no horário comercial, mas meu marido conseguiu ajustar os horários dele e trabalhar a partir das 13h. Com esta mudança, pensamos no bem estar do nosso filho, mas o que não sabíamos era o quanto isso poderia mudar as nossas vidas.

Continua depois da publicidade

Com a reviravolta na rotina, Juscelino, meu marido e pai de Bernardo, teve que aprender a dar banho, dar comida, e todos os desafios do cotidiano para cuidar de um bebê. E foi aí que começou uma linda história de amor e cumplicidade entre pai e filho. Desde então, os dois estão juntos todas as manhãs, em passeios matinais pelo centro de Floripa, na feira da semana, no parquinho, nos momentos de lazer… Até nos dias de tomar vacina, é o pai quem leva Bernardo.

Já são dois anos com a mesma rotina de acordar, brincar, tomar café, almoçar e ir pra escola, sempre felizes e super unidos. O Bernardo com certeza tem muita sorte de ter um pai assim, carinhoso, dedicado e muito amigo. São a paciência, o humor e o exemplo diário que fazem de Juscelino o melhor pai do mundo!”

Confira no vídeo abaixo um pouco mais sobre esta história, com depoimento da própria Francielly:

Continua depois da publicidade