Ainda na segunda-feira, uma das maiores responsáveis por fazer tudo acontecer estava perto da linha do escanteio, conversando com outras duas pessoas sobre como deverão ser instalados os camarotes. Ana Paula Leite, produtora responsável pela logística do show de Macca na quarta-feira, garante que todos os pormenores estão sendo pensados e repensados para garantir que nada dê errado no dia.

Continua depois da publicidade

– Não vai haver “pepino”. Nós estamos trabalhando justamente para que imprevistos não aconteçam. Já entramos em contato com as autoridades para poder garantir que vai haver segurança e tranquilidade no dia. Fizemos, inclusive algumas modificações no estádio da Ressacada, pensando nisso tudo – disse Ana Paula, que conta com uma equipe de sete pessoas para realizar o trabalho.

Além das traves, que foram retiradas para instalação do palco, outros cinco portões foram abertos no estádio para que o transporte de equipamentos e o fluxo de pessoas na entrada e na saída seja facilitado – todas as modificações foram aprovadas pela diretoria do Avaí.

Ana explica ainda que seu trabalho não termina com os primeiros acordes do ex-Beatle. Logo após o show, parte da infraestrutura instalada será retirada do estádio.

Continua depois da publicidade

– O equipamento da banda de Paul McCartney, o piso e parte do equipamento de sonorização saem na mesma noite, com o fim do espetáculo. Temos até o dia 28 de abril para entregarmos o estádio “zerado” – completou. Perguntada se vai estar no estádio na noite do show, a produtora revela que vai ouvir tudo.

Mas ela não vai poder acompanhar os detalhes.

– Sou fã da música dele, mas no dia vai ser impossível de assistir. O trabalho e a correria do evento não vão me deixar em paz – brinca.