O preparador físico do Inter, Élio Carraveta, elogiou a recuperação de Guiñazu. Em entrevista à Rádio Gaúcha, Carraveta afirmou que volante argentino deu boas respostas nos trabalhos de recuperação fisioterapêutica e física. Para o preparador físico, a presença de Guiñazu desde o início da partida contra o Brasil de Pelotas, no domingo, é uma decisão que não envolve a condição física do jogador, mas a resposta que ele der nos treinos sob o comando de Abel Braga.

Continua depois da publicidade

– O Guiñazu fez uma bela recuperação fisioterapêutica e retornou à área de recuperação física, em que deu uma resposta muito boa. Até terça-feira, ele continua num trabalho especial. Na quarta, ele faz um trabalho com bola. E, a partir de quinta-feira, ele está à disposição do técnico Abel Braga. Se ele vai entrar no início da partida depende da resposta que ele der durante a semana no treinamento com o Abel – afirmou.

Além de Guiñazu, o Inter deve ter o retorno de Magrão, que cumpriu suspensão na derrota do Colorado para o Juventude, e Wellington Monteiro, que volta à lateral direita.

Abel ainda pode mexer no posicionamento de Fernandão. O capitão retornaria para o meio-de-campo, caso em que Adriano e Gil disputariam a vaga ao lado de Iarley no ataque e Ramon iria para o banco de reservas.

Continua depois da publicidade