Dois eventos em Joinville vão encerrar o calendário 2012 da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing em Santa Catarina. Na quarta-feira, a entidade entrega o prêmio Top de Marketing e Vendas, às 19h30, no V12 Lounge.

Continua depois da publicidade

Um pouco mais cedo, às 13h30, a ADVB/SC promove seminário com lideranças empresariais, destaques no setor, na Acij. No seminário estarão presentes os empresários Marcio Mansur, sócio-diretor da Pierre Alexander; Jairo Martins da Silva, superintendente geral da Fundação Nacional de Qualidade; e Jaimes de Almeida Junior, CEO do Grupo Westfield Almeida Junior.

Eles vão abordar temas como gestão e marketing de recuperação como foco de resultado, excelência em gestão, além de desafios do cenário econômico atual. As inscrições para as palestras já estão abertas no site www.advbsc.com.br e a entrada será um quilo de alimento não-perecível, destinados posteriormente a uma instituição assistencial de Joinville.

Já no evento do Prêmio Top de Marketing e Vendas, as onze empresas catarinenses que mais ousaram nas estratégias para conquistar os consumidores vão receber a distinção de 2012. Brastar Premium Brands , Gran Mestri, Grupo Novo Brasil, Grupo RBS, Jornal Notícias do Dia (Grupo RIC), Lojas Koerich, Portobello, SBT Santa Catarina, Secretaria do Desenvolvimento Sustentável – SDS, SESI/SC e Unimed Grande Florianópolis serão premiadas. Mario Neves, diretor geral de mercado do Grupo RBS em SC, estará presente e receberá o prêmio pelo case “Paul em Floripa”.

Continua depois da publicidade

Paul McCartney se apresentou em Florianópolis por iniciativa do Grupo RBS, em um trabalho da unidade de negócios RBS Eventos e que envolveu toda a plataforma da corporação no estado e muito de sua estrutura no Rio Grande do Sul.

Durante a cerimônia, será revelado também o Top One, case de maior nota entre os premiados. Os ingressos para a cerimônia já podem ser adquiridos junto à entidade; sócios ADVB/SC têm à disposição convites cortesia (dois para a empresa e um para pessoa física) e desconto nos demais ingressos. ?

Vencedores Top de Marketing e Vendas 2012 (ordem alfabética)

Brastar Premium Brands – Case: Inovação Constante

Gran Mestri – Case: Mais do que Alta Tecnologia, a Gran Mestri tem Alma

Grupo Novo Brasil – Case: Grupo Novo Brasil: o maior complexo de entretenimento do Sul do Brasil

Continua depois da publicidade

Grupo RBS – Case: Paul McCartney em Floripa: pode acreditar!

Jornal Noticias do Dia (Grupo RIC) – Case: Grupo RIC expande e inova no segmento de revistas

Lojas Koerich – Case: Chance Tripla Koerich

Portobello – Case: Inovar e investir: a fórmula que levou a Portobello à liderança absoluta!

SBT/SC – Case: Interação multimídia como suporte ao crescimento de audiência

Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável – SDS: Case – É juro zero de verdade – O Programa Juro Zero e o desenvolvimento socioeconômico catarinense

SESI/SC – Case: Encontro de Ideias da Educação Continuada do SESI/SC – A educação que faz crescer

Unimed Grande Florianópolis – Case: Mudando os planos para vender saúde