Começou por volta das 9h uma reunião na Prefeitura de União da Vitória, no Paraná, para decidir o local do velório coletivo das vítimas do acidente com o ônibus de turismo que caiu em uma ribanceira na Serra Dona Francisca, em Santa Catarina, na tarde de sábado.

Continua depois da publicidade

Estão reunidos no gabinete do prefeito, secretários e a equipe da Defesa Civil e demais representantes para decidir o local. A maior possibilidade é que o velório coletivo ocorra no ginásio Benedito Albino, no bairro São Cristóvão e luto de três dias na cidade.

A cidades de União da Vitória e a sua vizinha, Porto União, amanheceram em choque nesta manhã de domingo com a notícia do acidente. Na cidade há poucas pessoas já que a maioria se encontra concentrada em Joinville, em Santa Catarina, para onde foram levadas as vítimas.

Por volta das 3h desta madrugada dois ônibus saíram de União da Vitória levando familiares para Joinville (SC) onde há uma grande concentração de pessoas a procura de informações do estado de saúde das vítimas, internadas nos hospitais da cidade.

Continua depois da publicidade

*Com informações do repórter Diogo Vargas

Leia mais

::: Acompanhe as últimas informações do acidente

::: Vítimas iam para evento religioso em Guaratuba

::: Familiares chegam a Joinville para identificação de corpos

No fim da tarde de sábado, um ônibus de turismo do Paraná, que saiu de União da Vitória com destino a Guaratuba (PR), rampou por 120 metros e caiu de uma altura de 20 metros em uma ribanceira na Serra Dona Francisca (SC-418), no Norte de Santa Catarina, a cerca de dois quilômetros do mirante.

Confira as listas divulgadas pelo Governo de SC na manhã deste domingo: