A prefeitura de São José determinou um recadastro de credores da gestão passada. Os fornecedores que ainda não receberam pagamento formaram filas na sede da administração municipal nesta sexta-feira para entregar os documentos necessários. De acordo com a secretaria de Finanças, foram cadastrados 109 processos.

Continua depois da publicidade

– Este procedimento foi necessário para podermos comprovar a legalidade dos contratos firmados e assim calcularmos e planejarmos a quitação destas dívidas acumuladas – disse o secretário interino de Finanças, Francisco de Assis Medeiros.

A prefeitura de São José ainda não tem o valor total das dívidas com os fornecedores que fizeram o credenciamento. Os credores que não conseguiram comparecer ao cadastramento ontem precisam entregar a documentação necessária até o dia 31 de janeiro na secretaria de Finanças.

O cadastro para impressão também está disponível no site da prefeitura. Durante o mês de fevereiro, uma comissão vai analisar a legalidade de todas as dívidas em aberto e definir o cronograma de pagamento.

Continua depois da publicidade