A prefeitura de Rio Negrinho gastou R$ 14,4 mil na compra de 250 canecos de chope personalizados com os principais pontos turísticos do município. O caso repercutiu e virou polêmica na cidade do Planalto Norte de Santa Catarina.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
A ordem de compra foi lançada no último dia 20, com o descritivo de compra de 250 canecos do modelo barril de 1 litro. O produto tem valor unitário de R$ 57,89 de acordo com o documento.
A compra foi feita por meio do gabinete do prefeito Caio César Treml (PL), com prazo de entrega imediato. Segundo a prefeitura de Rio Negrinho, o caneco foi fabricado por uma tradicional empresa de cerâmica da cidade.
Por meio da assessoria de imprensa, a prefeitura também informou que os canecos serão fornecidos como presente para autoridades que visitam a cidade.
Continua depois da publicidade
– A administração acredita que símbolos como este enaltecem a cultura e a história rio-negrinhense, divulgando também as belezas que somente Rio Negrinho possui – diz a nota.
O município ainda reforçou que todo o processo de compra foi realizado dentro dos ditames legais, com valores e informações disponíveis no Portal da Transparência.
Leia também:
Dono de revenda de carros é preso enquanto aplicava golpe bancário em Joinville
Galpão e estoque de loja de Joinville são destruídos por incêndio; veja imagens
Homem é morto com marretadas na cabeça em Joinville; polícia investiga mulher suspeita