A Prefeitura de Guaramirim e a Caixa Econômica Federal informam que o atendimento para cadastro do saque do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), para os atingidos pelas chuvas ocorridas no dia 18 de fevereiro, tem novo local: os atendimentos serão no Ginásio de Esportes Prefeito Rodolfo Jahn (Seleto), e não mais na sala comercial da rua 28 de agosto, a partir da próxima terça-feira (14).
Continua depois da publicidade
O calendário de atendimentos segue o cronograma elaborado pela Caixa conforme os meses de nascimentos dos moradores, com exceção do primeiro dia, o dia 14, que é reservado para os atingidos da Vila Freitas. A Caixa solicita que os moradores levem os documentos necessários (confira abaixo) original e cópia e também levem preenchido o formulário de solicitação de Saque do FGTS, disponível no site guaramirim.atende.net e na recepção da Prefeitura de Guaramirim.
O cadastro inicia no dia 14 com os moradores da Vila Freitas, seguindo no dia 15 com os nascidos em janeiro e fevereiro. Os nascidos em março e abril serão atendidos dia 16, em maio e junho no dia 17. No dia 20 de maio o atendimento é destinado para os nascidos em julho e agosto. Dia 21 para os nascidos em setembro e outubro e dia 22 para os nascidos em novembro e dezembro.
A lista completa com o nome das ruas e bairros onde o saque do FGTS será liberado está disponível no site da Prefeitura de Guaramirim (guaramirim.atende.net). No dia 13, será disponibilizada uma lista atualizada dos locais atingidos pelas chuvas onde o saque também será liberado.
Continua depois da publicidade
Local de atendimento:
Ginásio de Esportes Prefeito Rodolfo Jahn (Seleto)
Rua João Butschardt – Centro
Horário:
das 9 às 16h, sem fechar para o almoço
Cronograma:
14/05 – Somente moradores da Vila Freitas
15/05 – Nascidos em janeiro e fevereiro
16/05 – Nascidos em março e abril
17/05 – Nascidos em maio e junho
20/05 – Nascidos em julho e agosto
21/05 – Nascidos em setembro e outubro
22//05 – Nascidos em novembro e dezembro
Documentos necessários (original e cópia)
Documento de identificação válido e com foto (carteira de identidade ou de motorista, por exemplo)
CPF
Carteira de Trabalho (cópia das folhas da foto, qualificação civil, contratos de trabalho e anotações gerais e PIS)
Comprovante de residência em nome do trabalhador, dos pais ou do companheiro, emitido entre 30/10/2018 e 26/02/2019. (Pode ser conta de luz, água, telefone, gás, extratos bancários, carnês de pagamentos, correspondência do SERASA/SPC, entre outros. Contrato de locação NÃO É VÁLIDO),
Levar solicitação de saque do FGTS, disponível no guaramirim.atende.net e Prefeitura de Guaramirim, devidamente preenchida.
Continua depois da publicidade