A Prefeitura de Florianópolis mostrou em suas redes sociais seu novo mascote: uma cadelinha resgatada pela Diretoria de Bem-Estar Animal (Dibea). Para escolher o nome do novo mascote, a Prefeitura pediu em seu Instagram para os seguidores ajudarem na decisão.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Os seguidores foram super criativos nas sugestões e surgiram várias ideias de nomes relacionadas a cidade: Hercília, Moçambica, Joaquina, Floripinha, Florzinha, Floriana e até mesmo Topázia, em referência ao atual prefeito.

Em meio às ótimas ideias para o nome da mascote, um deles se sobressaiu: Rita Maria, em referência ao nome do Terminal Rodoviário da cidade e ao tradicional Armazém Rita Maria.

A mascote

Segundo a Prefeitura, a cadelinha Rita Maria sofreu maus-tratos antes de ser resgatada pela Dibea, e agora vai ser cuidada pelos funcionários que trabalham no local. “Por aqui amor é o que não vai faltar”, diz a Prefeitura, em nota.

Continua depois da publicidade

Veja o vídeo da Rita Maria

(Vídeo, Divulgação, Redes Sociais)

PUBLICIDADE

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

*Sob supervisão de Andréa da Luz

Leia também

Creche de cães de SC tem ônibus “escãolar” para transportar os pets; confira

Conheça o Poodle gigante de quase 30 kg que encantou as redes sociais

Quem é o engenheiro que largou trabalho formal para cuidar de 400 cães em SC: “Doei minha vida”