A prefeitura de Balneário Camboriú se manifestou sobre a Operação Trato Feito, deflagrada pelo Gaeco nesta segunda-feira, por meio de nota oficial. No comunicado, o município afirma que está acompanhando a situação e repassou as informações solicitadas.

Continua depois da publicidade

O Executivo também relatou que irá acompanhar o andamento da investigação para dar os encaminhamentos administrativos cabíveis.

Leia mais:

>> Gaeco faz buscas dentro da prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois da publicidade

>> Operação do Gaeco em SC inclui nove cidades e tem 14 presos

>> Presídio da Canhanduba tem sete vagas reservadas para presos na operação

>> Investigação apura índicios de fraudes em licitações da Passarela da Barra e do Elevado da Avenida do Estado

Leia a nota oficial na íntegra:

A Prefeitura de Balneário Camboriú vem a público se manifestar sobre a Operação Trato Feito, deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas de Itajaí (GAECO/Itajaí), nas cidades de Balneário Camboriú, Camboriú, Joinville, Jaraguá do Sul, Guaramirim, Araquari, Florianópolis, Porto Belo e Tijucas envolvendo possíveis irregularidades administrativas.

As equipes do GAECO estiveram, na manhã de segunda-feira (15), na Prefeitura Municipal, na Secretaria de Obras e na Companhia de Desenvolvimento e Urbanização de Balneário Camboriú (Compur), onde cumpriram mandados judiciais de busca e apreensão. Todas as ações foram executadas com objetivo de dar andamento nas investigações realizadas pelo grupo.

Continua depois da publicidade

A administração municipal acompanha a situação. Todas as informações solicitadas pelo já foram repassadas de imediato pela Procuradoria Jurídica do Município, inclusive a mesma acompanha o andamento dos acontecimentos para que se proceda com os encaminhamentos administrativos cabíveis.